Segunda de Emoções

DSC02695

Depois de uma tarde inteirinha passada no IPO fico com a certeza de que há gente que deveria fazer uma breve visita à sala de quimioterapia para ver se entende, de uma vez por todas, que afinal não tem problemas na vida. Que o não saber o que fazer para o jantar ou a unha do pé encravada são apenas meros pormenores diante do que ali se vê.

Anúncios

5 Respostas so far »

  1. 1

    throll said,

    Querida Estrelinha, nem sabes a razão que tu tens… muitas vezes sinto-me uma desgraçada, mas depois penso nas pessoas que não têm saúde e resolvo calar-me para não fazer figura de ursa.
    bjks

  2. 2

    MARIINHA said,

    É verdade. Só damos realmente valor ao que temos, quando vimos pessoas, (e algumas são crianças), com verdadeiros problemas.
    Eu infelizmente, sei bem, por pessoas próximas, o que são as doenças que se tratam no IPO, e das outras (das raras) que não sendo dessas são também, para derrubar os mais valentes.
    Um beijinho Socas aproveita bem, este bom tempo.

  3. 3

    Precisalmana said,

    Eu já tento pensar assim no meu dia-a-dia há muito tempo. Que sou uma felizarda por estar viva e que tudo o que é chatice poderia ser muito pior e só tenho sorte por não ser.
    Neste momento tenho lá um primo de 5 anos internado com leucemia diagnosticada desde Janeiro, a lutar para sobreviver. Bah… 😦

  4. 4

    undutchablegirl said,

    Cinco anos?! É uma tristeza! 😦

  5. 5

    Sim. Tem andado a fazer tratamentos desde Janeiro, passa lá temporadas. Este fim-de-semana foi internado com febres e afins… Uma tristeza mesmo. Para o irmão 1 ano mais novo, para a família que passa lá o tempo. Um drama que tem sido para a família mais alargada; a nuclear tem esperança e vive um dia de cada vez…
    Por isso, tens toda a razão quando dizes o que dizes. E a maior parte das pessoas só pensa em si própria e nos seus próprios, está-se borrifando para o resto, o que também é triste…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: