Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

DSC02657

DSC00855

Faz precisamente hoje um ano que a vontade de registar, para memória futura, a minha permanência num solo fértil em tulipas e outras coisas igualmente abundantes, me levou a criar este espaço. Na época, não representava mais que o espelho de um quotidiano composto essencialmente pela adaptação a uma nova realidade, um recanto com as minhas vivências mais pessoais materializado em caracteres e imagens captadas um pouco por todo o país. Hoje, este blogue, já nada tem de socas, moinhos e bicicletas. Longe do propósito para o qual foi criado, a distanciar-se cada vez mais e a passos largos do objectivo inicial e, quiçá também, consequentemente, a perder alguma qualidade,  é actualizado ao sabor da (às vezes diminuta) vontade, com a pouca (frequentemente nenhuma) inspiração do momento. Numa altura não menos feliz, mas noutra fase diferente da vida, porque distintas perspectivas se avizinham e novos desafios me chamam, ditam as circunstâncias que a aventura holandesa,  sob a forma de palavras, acabe aqui. Aos que fui surpreendemente ‘conhecendo’, a todos que me foram acompanhando, com ou sem comentários, e aos que tiveram a enorme generosidade de me linkar, um sentido muito obrigada. Continuarei a visitar-vos em vossas casas, a beber o vosso chá de sabedoria e sobretudo a divertir-me imenso convosco, com todo o gosto.

Muito sucesso!

Anúncios

11 Respostas so far »

  1. 1

    Miss G said,

    Mesmo que abandones a holanda, gostava de te continuar a ler… promete que pensas nisso…

  2. 2

    Miguel said,

    Socas (serás sempre a Socas!),
    Quero apenas desejar-te muito sucesso, a ti também. Foram bons os momentos que partilhámos virtualmente! A minha “casa” com Cheirinho está sempre aberta e serás sempre recebida com enorme alegria.
    Um beijo.
    Life goes on…

  3. 3

    Raquel said,

    Embora o mundo dos blogs seja muito recente para mim, e por isso siga o teu blog há pouco tempo, a verdade é que este é um espaço que gosto muito de visitar. Nem sempre as coisas correm como previsto, e é natural que um ano mais tarde o teu blog tivesse seguido por caminhos inesperados, mas essa é a beleza da escrita e da espontâneadade das coisas 😉
    Espero que continues a escrever, e espero pode continuar a ter o prazer que sinto sempre que visito o teu espaço e leio as tuas palavras!
    Boa sorte e espero que uma nova fase se aproxime trazendo felicidade e momentos de alegria!
    Beijinhos,
    Raquel Pinho

  4. 4

    Ceres said,

    A vida é cheia de reviravoltas, é isso que a torna tão rica 😉

    Desejo-te os maiores sucessos e se houver um “Arrábida, Choco Frito e Assaltos à Mão Armada” gostava de continuar a seguir as tuas aventuras e desventuras ;-p

    Um grande grande beijinho!

  5. 5

    MARIINHA said,

    Soquinhas, não faças isso. Podes acabar com o Socas, mas por favor arranja outro blogue. Fazes isso? Pelo menos pensa. E se te resolveres a criar o tal “Arrábida, Choco Frito e Assaltos à mâo Armada”, ou outro nome qualquer, não te esqueças de me avisar, tal como eu fiz contigo, lembras-te? Um beijinho e vai aparecendo pela Mansarda, gosto de saber de ti.

  6. 6

    snowgaze said,

    Parabéns!
    E continua a escrever postes, que a gente gosta de te ler. 🙂

  7. 7

    Banita said,

    oh, oh!! Mas o que é isto, menina?
    mesmo que haja pouca inspiração não nos abandones! Volta revigorada! Volta com outro nome, volta como quiseres mas, por favor, VOLTA!!
    Beijinhos sadinos

  8. 8

    Ana C. said,

    Socas só agora aterrei aqui e fiquei catatónica. Nem sei o que dizer, só me apetece bater com um tamanco holandês no chão em sinal de protesto.
    Não sei se me vai fazer muito bem à saúde a tua ausência e olha que estou grávida…

  9. 9

    throll said,

    Estrelinha (sim, porque para mim serás sempre Estrelinha hehhehe) tenho muita pena que não queiras continuar o teu bolg … fico com a sensação de um vazio algures cá dentro!
    😦
    Como te disse aqui há uns tempos “não te quero perder!” és uma boa amiga e gosto muito de ti, tens o meu bolg e o meu mail … adiciona-me no facebook mas não me deixes!
    Beijoca Gorda
    Gisela (throll)

  10. 10

    Raquel said,

    Então… por onde andas?? Não voltas??
    Bjs

  11. 11

    Miepeee said,

    Oh menina Socas entao, nao acha que e silencio a mais? Nao te vejo aqui nem no outro lado ha muito tempo.
    Esta tudo bem??? Diz alguma coisa, ok?
    Beijinhos.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: